Protesto de macauenses na FIART; Usando sempre a teoria do caos ao seu favor, TLemos vem transformando os questionamentos em discursos ao seu favor




Após ver as cenas que tomaram conta da imprensa do estado com macauenses protestando na FIART, pergunto quem saiu ganhando nessa história; O povo, a oposição ou o prefeito TLemos?

Pois bem

Não vejo vencedores nessa história.
O prefeito que possui um desgaste político imensurável na cidade, histórico negativo que já se estendeu por todos os recantos do estado e o prefeito tem consciência deste feito em seu nome, não havia necessidade do ato de protesto pelo menos nesse ambiente.

Uma vez que populares e oposição cobram ações de cultura para o nosso município - ações que nunca chegaram é verdade -  mas no momento que temos para chamar atenção para nossos projetos culturais, fomos enxergados como baderneiros diante dos olhos de quem lá estavam.

Baderna que o prefeito sabe usar muito bem em seu favor, já que o mesmo usa a teoria do caos sempre ao seu favor desde da campanha em 2016, pena que muitos populares e a oposição ainda não enxergaram isso.

O que é a teoria do caos?

É uma das leis mais importantes do Universo, presente na essência de quase tudo o que nos cerca. A ideia central da teoria do caos é que uma pequenina mudança no início de um evento qualquer pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro.

Exemplos

As consequências desses atos o prefeito tem usado ao seu favor a todo momento, por isso destaco que a teoria do caos o prefeito TLemos sabe usar muito bem;

- Foi assim na confusão com Dennys;
- Foi assim no stress em Diogo Lopes;
- Foi assim no quiproquó na semana da eleição;
- Foi assim na visita do seu adversário na Marechal Deodoro;
- Foi assim na gritaria da CM de Macau quando o mesmo se fez presente;
- Foi assim no Fora Tulio;
- Tem sido assim com o tratamento com os vereadores;
- É assim quando se apresenta o caos na saúde de Macau;
- Foi assim quando os alunos protestaram pela qualidade dos transportes escolares;
- Foi assim quando contratou o trio para o carnaval de 2018 que não foi utilizado.

Esses exemplos comprovam que o prefeito estudou a teoria do caos e usa sempre ao seu favor, já que a ideia central da teoria do caos é que uma pequenina mudança no início de um evento qualquer pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro.

Enfim

Macau saiu ganhando com os protestos na FIART?... tenho certeza que não. Porque a mídia que lá estava, conhece o comportamento do prefeito TLemos melhor que muitos macauenses e, essa mídia potiguar, prefere se calar e todos já sabem o porque.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.