Porto do Mangue: Jailson diz que não, mas prefeito Sael segue trabalhando sem vice-prefeito para as próximas eleições



Mesmo com uma oposição alardeando que o prefeito Sael se encontra com seus dias contados, vejo nas mídias que tratam a região que o prefeito Sael tá muito bem obrigado.

Onde há fumaça a fogo

O blog Carnaubais para todos  trouxe a notícia de que o vereador Jailson Fernandes(PSD )estaria entrando na disputa pela vaga de vice na chapa do prefeito Sael Melo (MDB), fato logo desmentido pelo vereador. Mas como diz o ditado popular; onde há fumaça, há fogo. Agora é só aguardar o desenrolar deste quiproquó.


No entanto

Mesmo com o NÃO do vereador Jailson, o prefeito Sael se encontra confortável para escolher seu vice n’uma suposta reeleição. Uma vez pela 1ª vez existe uma disputa política para a cadeira de vice-prefeito na cidade de Porto do Mangue.
Atualmente 4 nomes estão concorrendo a preferência do eleitorado portomanguense, são eles (as); A empresária Ana Patrícia; o empresário Sanderson Lopes; a médica, Drª Rosa Araújo e o empresário Francisco Faustino.

Moral da história

Se o prefeito Sael estivesse tão mal na fita com seus eleitores como a oposição tenta alardear, jamais teria quatro bons nomes mostrando serviços na busca de ser o vice-prefeito governista na próxima eleição.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.