Porto do Mangue: Com a presença do prefeito Sael, inicia-se semana pedagógica do município


O prefeito Sael, de Porto do Mangue, se faz presente em todas as ações de cunho administrativo-socioeducacional do seu município com o propósito de reafirmar que o governo está aqui.

Nesta terça-feira, 11, o prefeito prestigiou abertura da XXIII Semana Pedagógica de Porto do Mangue, evento que contou com a presença de profissionais da educação, professores, coordenadores, diretores e outras autoridades constituídas, como;

O secretário Municipal da Educação, Nilson Morais, a vereadora Alciene Rodrigues que representou o presidente da Câmara, vereador Juscelino Gregório, também esteve o vereador Aclécio Santana, a diretora da DIREC, Patrícia Carol Rodrigues de Melo, e outros secretários da gestão municipal.

A Semana Pedagógica possui o propósito de manter o conhecimento e valorização dos profissionais de educação, além de preparar, discutir e envolver o educador para o início do ano letivo.

Durante essa semana o tema trabalhado será: “Currículo potiguar: Organização do trabalho pedagógico para uma educação integral, democrática e inclusiva.

O evento também contou com a participação de alunos que realizaram uma apresentação cultural, além de pais, estudantes e comunidade em geral.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.