Pendências realiza o maior carnaval de sua história



Como uma cidade de 15 mil habitantes consegue fazer com trio elétrico o maior carnaval da região salineira?...simples; com organização, projeto e foco naquilo que você pretende ofertar ao seu povo.

Pois é

A cidade de Pendências conseguiu fazer o maior carnaval da sua história, uma multidão tomou conta todos os dias das ruas de Pendências, movimento carnavalesco que iniciava a beira do Rio e a tarde acontecia o tradicional arrastão. Com atrações do gosto popular, como Rafinha e a rapaziada, Bonde do maluco, Giannini Allencar, Tonny farra, a cidade efervesceu se transformou no maior polo do reinado de momo da região salineira.

Gestão e organização

O prefeito Flaudivan Martins era de um sorriso só ao enxergar o sucesso do seu carnaval, “ aqui conversei com gente de todos os lugares vindos de Macau, Assú, Natal, Pernambuco, Porto do mangue, Carnaubais, Afonso Bezerra, Mossoró, Fortaleza, além de me encontrar com vários pendencienses que não visitavam parentes e amigos a muito tempo, mas vieram prestigiar o nosso carnaval. Qualquer prefeito se sentiria feliz com essa atmosfera de alegria. Mas só foi possível realizar um evento deste porte com muita organização e uma equipe comprometida com o mesmo sentimento de fazer valer o carnaval em nossa terra”, destacou o prefeito Flaudivan Martins.

Números da folia

Para equipe policial que deu suporte ao evento os mesmos conseguiram mensurar uma estimativa de 50 mil pessoas que passaram por dia na cidade de pendencias, “ Os arrastões com o trio elétrico dá pra você mensurar o que foi o carnaval de Pendências, pela experiência com eventos deste porte podemos dizer que tivemos mais de 50 mil pessoas por dia nas ruas da cidade” garante o delegado Moura.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.