22 de fevereiro de 2020

Pendências encerra campeonato de Blocos com grande arrastão pelas ruas da cidade



Com uma gestão comprometida com os problemas culturais da sua terra, prefeito Flaudivan Martins sente nos abraços e apertos de mãos que fez a coisa certa trazendo de volta o trio elétrico no carnaval pendencienese.

“ O que vi e ouvi na noite de ontem de várias pessoas que nem votaram em mim só me deixa feliz. A decisão do campeonato de blocos que proporcionou este arrastão na minha cidade nos dá a certeza que estamos fazendo a coisa certa em trazer de volta o nosso carnaval.” Destacou prefeito ao ver multidão nas ruas da cidade.

A folia tomou conta das ruas com trio jampa e a banda Rafinha e a rapaziada. “ Foi algo indescritível, povo feliz, agradecendo, vibrando por esse momento”, relata vereador Isac Santos.

“ O carnaval além de dá destaque culturalmente à nossa cidade, movimenta o comércio de uma forma geral. Com um evento deste porte ganha ambulantes, supermercados, feirantes, vendedores de trufas, salgados, bolos, além de uma cisa extra para donos de bares e restaurantes”, garante Gerânia Secretária de Cultura do Município de Pendências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário