" O carnaval deste ano entra pra história de Areia Branca e será eterno em nossos corações" desatacou emocionada prefeita Iraneide Rebouças


Na tarde/noite da terça-feira, 25, o cantor baiano, Tatau, encerrou o Carnaval de Areia Branca com um grande arrastão no circuito praia-centro.

Como esperado, Tatau levou uma multidão para o circuito e as ruas da cidade, que pulou e cantou hits famosos que fazem parte do repertório do cantor e compositor.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) subiu no trio elétrico e acompanhou o evento que fechou com chave de ouro o último dia de folia em Areia Branca. Mas na prática, a maratona carnavalesca só termina nesta Quarta-feira de Cinzas, 26, com o “Mela-mel” na comunidade litorânea de Ponta do Mel.


A prefeita, que posteriormente fará um balanço geral do carnaval deste ano e falará dos ganhos para o município com a realização da festa de momo, antecipou um agradecimento a todos os foliões que participaram do carnaval desde a sexta-feira, 21. “Uma linda festa! Um evento que sem dúvida, ficará marcado em nossos corações”, manifestou a gestora, diante dos resultados positivos do evento. Por meio das redes sociais e nas muitas entrevistas concedidas ao longo do período momesco, a prefeita Iraneide se dizia feliz em ver milhares de foliões no clima de alegria, de animação e de amizade, demonstrando o quanto o carnaval é contagiante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.