Multidão prestigia escolha do Rei e Rainha do carnaval de Areia Branca


Diante da multidão que lotou a praia de Upanema na tarde deste domingo, 9, foram escolhidos o Rei Momo Ícaro Soares e a Rainha do Carnaval 2020 de Areia Branca, Louise Gomes. Os dois representam o bloco Ostentação Vip.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou do evento na praia ao lado do esposo José Alfredo Rebouças, que é médico e já foi prefeito de Areia Branca, além de auxiliares da administração municipal. Ela fez a entrega da premiação dos vencedores do concurso que marcou a prévia carnavalesca deste domingo, que culminou com o grande arrastão com trio Metrô e a banda baiana Jammil, que comandou a folia no circuito praia-centro.

Rainha gay

A primeira edição da Rainha Gay do Carnaval 2020 realizada no domingo, 9, junto com o concurso que escolheu o Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Areia Branca, agradou ao público que lotou a praia de Upanema. Ao todo, cinco concorrentes desfilaram na passarela e capricharam no samba no pé, na fantasia e simpatia. Quesitos que foram tirados de letra por Jamilly Medeiros, que conquistou o título. A escolha da Rainha Gay do Carnaval foi uma inovação no evento deste ano. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.