13 de fevereiro de 2020

Areia Branca e Macau; Uma com seu carnaval todo organizado e a outra correndo atras para organizar



Há nove dias do carnaval a cidade de Macau vive a expectativa da divulgação do seu carnaval que circula feito barata tonta sem sair do lugar, realidade diferente ocorre em município da Costa Branca, Areia Branca .

Pois bem

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) reuniu todos os secretários e gerentes na manhã desta quarta-feira, 12, a fim de ajustar os últimos preparativos para o Carnaval de Areia Branca – Vem que tem paixão e animação, o maior da região Costa Branca.

Temas

Além da segurança, estrutura, trio - um dos temas discutidos que a prefeito pediu celeridade -  foi em relação a ornamentação carnavalesca, já que a prefeita solicitou que seja afixada na cidade para que a população viva, respire e se envolva antecipadamente esse reinado de momo. A prefeita Iraneide ressaltou sua satisfação no resgate da festa organizada com muita responsabilidade para os areia-branquenses e visitantes.

Abertura

A abertura oficial do Carnaval 2020 será no próximo dia 21 (sexta-feira), com frevança, desfile de escolas de samba e bicharadas. O ponto alto, será o encerramento do Campeonato de Blocos, entrega da chave da cidade ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval e em seguida, o Arrastão dos Blocos com Kamarguinho e Cavalo de Aço no trio Metrô. A partir do sábado, 22, até a Quarta-feira de Cinzas, 26, a folia vai tomar conta de Areia Branca.

Prefeita de Areia Branca se reúne com seus assessores para definir últimos procedimentos do carnaval de Areia Branca


Nenhum comentário:

Postar um comentário