Em parceria com o estado, SM de Educação de Macau vai cedendo salas e revitalizando estrutura escolar


Revitalização da EM Edinor Avelino em parceria com estado


Mesmo com várias lacunas para preencher na parte do ambiente educacional de Macau, o secretário de educação Aluísio Viana não para na busca de preencher cada espaço questionado para que os macauenses tenham uma ótima gestão em educação

Nada fácil

Para o secretário que está acostumado correr atrás dos seus objetivos “ Essa luta que travo agora na busca de ofertar uma boa educação para nossos estudantes faço com prazer, pois é a mesma luta que travo diariamente para conseguir meus objetivos educacionais”, destaca secretário.

Parceria

Consciente que não é fácil conduzir uma das principais pastas do governo TLemos, Aluísio Viana se movimenta por todos os recantos seja na zona urbana ou na zona rural para verificar in loco a situação estrutural de cada ambiente escolar.

Hoje mesmo(13) esteve com a diretora da 6ªDIREC visitando a EM Edinor Avelino, já que juntos – governo do estado e município – realizam parcerias que atendam interesses educacionais do estado e, principalmente, do município salineiro. 

Reunião com gestores

O secretário se encontra nesse memento reunido com todos os gestores escolares do município para anunciar as boas novas, segundo as informações que nos chegam dão conta que o município dará inicio a revitalização de cada ambiente escolar que estiver com necessidade de adequação estrutural. 

" O objetivo deste esforço é renovar e readequar o ambiente onde os estudantes estejam em seu dia a dia escolar com o minimo de conforto possível, para que assim possam produzir e seguir em frente na busca do conhecimento", conclui Aluísio Viana.


Reunião com diretores para discutir ano letivo e reestruturação do ambiente escolar


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.