Consciente que precisa fazer politica atendendo todos os seguimentos, Rodrigo Aladim segue sua jornada de conscientização, filiação e comprometimento

Rodrigo Aladim apresenta filiação da cidadão trans, Melissa




Enquanto o prefeito TLemos não se encontra em Macau em mais um final de semana, o vice-prefeito Rodrigo Aladim aproveita o espaço para semear unidade e um sentimento de esperança a esse povo tão desassistido.

O vice-prefeito salineiro não se faz de rogado e visita todos os recantos da cidade, seja do porto ao valadão, Barreiras a Diogo Lopes. No final de semana aproveitou para apresentar filiação de macauense trans que pretende concorrer cargo ao legislativo e visitar lideranças.

“ Estou fazendo meu trabalho de fortalecer meu partido PSDB com todos os seguimentos, além disso sigo minha jornada visitando os amigos que me dão sustentação para que possamos estar forte e preparado para o futuro se Macau assim desejar”, destaca o vice-prefeito, Rodrigo Aladim.

Aladim, inclusive, sempre que possível mantem o diálogo com o ex-prefeito de Guamaré, Helio Miranda. Uma vez que o prefeito guamareense transita muito bem no cenário político salineiro e goza de grande respeito nas comunidades praianas de Macau.






































































Suplente de vereador, Irmão galego, recebe Rodrigo Aladim Em Diogo Lopes























Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.