Com video, professores reivindicam pagamentos atrasados do prefeito TLemos e cobram ações do MPRN que se encontra ausente das questões sociais do município



Mesmo o prefeito TLemos tendo soltado nota para imprensa destacando seu compromisso com o diálogo para com os servidores municipais, mas parece que os professores municipais não levaram a sério a nota do gestor.

Tanto é

Mesmo n’uma manhã chuvosa os professores se fizeram presentes naus ruas de Macau para protestar e cobrar do prefeito TLemos o 13º de 2019,  o mês de janeiro de 2020, além de salários dos professores que fizeram parte do seletivo de dezembro de 2019.

O SINTE 

Que representa a categoria na cidade se fez presente com faixas, carro de som nas ruas levando a palavra dos professores salineiros, tentado de alguma forma chamar atenção do MPRN que se encontra ausente em defesa das lutas sociais dos servidores municipais.

O detalhe

De acordo com o discurso de vários professores o órgão de justiça que outrora era atuante mesmo com tudo funcionando em Macau - como demonstra vídeo do professor - hoje nada funciona e o MPRN não se manifesta mesmo com o prefeito TLemos demonstrando que irá fazer carnaval com os salários dos servidores atrasados.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.