Com grande multidão, Bloco Segue o Líder faz o maior arrastão de abertura de carnaval da história de Guamaré



Após convites de amigos tirei a sexta-feira para prestigiar abertura do carnaval de Guamaré, já que em Macau, depois de prometido, mais uma vez não teve trio no arrastão do encerramento do campeonato de blocos.

Sobretudo

Quando chegamos em Guamaré percebemos um arrastão com a presença de muitos macauenses decepcionados com seu carnaval.

Guamaré segue o líder

Multidão no  bloco Segue o líder

Foliões guamareenses tomaram as ruas para festejar com alegria e muito som de pancadão a abertura do seu reinado de momo. Após passagem do primeiro paredão de longe já se enxergava grande multidão seguindo o líder de Guamaré, bloco que estava nas ruas com a banda Ultima Hora.

Ao ver esta multidão seguindo o líder dá pra compreender o que é a essência do carnaval de Guamaré. “ O bloco que fizemos e apresentamos para o povo de Guamaré possui um preço mais baixo porque o propósito era unir os familiares, amigos e principalmente atender demanda de quem não pode comprar sua camiseta pelo um valor mais salgado, oportunizamos a folia de forma acessível para todos com essa ideia. Ao ver todo esse povo conosco significa dizer que estamos no caminho certo”, garantiu Alan Paulista, diretor do bloco.

Folião vip

O bloco segue o líder contou com a presença de algumas lideranças políticas de Guamaré por todo percurso, lá estavam vereadores, ex-prefeitos e lideranças de varias recantos da comunidade cantando e extravasando alegria.

O ex-prefeito Helio de Mundinho foi um dos destaques desta movimentação no primeiro dia de carnaval em Guamaré, sempre ao lado do seu irmão presidente da CM de Guamaré, Eudes Miranda. 

Pelas fotos publicadas nas redes sociais se percebe claramente que o ex-prefeito Helio tem cadeira cativa no coração do seu povo, já que o mesmo se tornou o principal o alvo de procura dos foliões para fazer a tradicional selfie para facebook, whatsapp e Instagram, vejam alguns registros.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.