Com atrações como Tatau, Babado Novo, Grafith e Trio Metrô, Areia Branca lança sua programação de carnaval em 2020



Atrações locais, regionais e nacionais vão animar o Carnaval 2020 de Areia Branca – “Vem que tem paixão e animação”. 

O evento é o maior de toda a Costa Branca e esta sendo preparado pela prefeitura com participação de todas as secretarias e gerências. Pelas atrações anunciadas, estrutura do evento e esquema de segurança que está sendo montado para garantir tranquilidade aos foliões na cidade e no litoral durante o período momesco, o carnaval deste ano já se configura como o maior e melhor da história do município.

A festa começa neste domingo, 9, na praia de Upanema, com o concurso de escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2020 e na sequência acontece o primeiro grande arrastão desta temporada no circuito praia-centro, com a consagrada banda baiana Jammil e Uma Noites.

Para a sexta-feira, 21, a prefeitura reserva  um dia inteiro de programação. Será a abertura oficial do Carnaval 2020, com frevança, desfile de escolas de samba e bicharadas. 

O ponto alto, será o encerramento do Campeonato de Blocos, entrega das chave da cidade ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval e em seguida, o Arrastão dos Blocos com Kamarguinho e Cavalo de Aço no trio Metrô.

Segue a programação:









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.