Carnaval 2020: Prefeito TLemos garante folia na praia e trio elétrico nas ruas de Macau



Depois de aceitar orientação do MPRN para readequar horários para folia na cidade de Macau, prefeito TLemos garante ao blog que “ irá fazer um carnaval não com grandes atrações, mas fará um carnaval que atenda o anseio do folião macauense”.

O prefeito também lamentou não poder realizar o frevo na praça da conceição, uma vez que o MPRN estabeleceu horário de até as 22hs00 para encerramento da folia. Mesmo assim o prefeito destacou ao blogueiro que “ na verdade nós lamentamos não poder fazer o carnaval da praça da conceição, mas agente tá lutando esse tempo todo e muita gente reclama da demora da programação. Mas a programação de Macau é o carnaval do mela-mela, essa é uma certeza que vamos ter o mela-mela com trio elétrico nas ruas e também vamos ter som na praia de camapum”.

Baseado nesse contexto do prefeito TLemos podemos dizer que Macau terá 12 horas de folia por dia, seja na praia a partir das 10hs00, como no arrastão do trio elétrico que se encerra às 22hs00.

Sobre as atrações o prefeito garante que está fechando parceria coma iniciativa privada, já que o município está sem recursos para contratar grandes atrações, mas mesmo assim o macauense não ficará sem o seu carnaval em 2020.

“ O importante é Macau manter o seu mela-mela, o seu carnaval de rua. Agente não pode colocar uma atração acima do carnaval, a atração deve ser o carnaval de Macau. Isso que é o mais importante”, finaliza prefeito TLemos.

Ouça o Áudio completo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.