Além da escolha tradicional do Rei e Rainha do carnaval, Areia Branca inova fazendo também a escolha do Rei e Rainha Gay do carnaval Vem que tem paixão e animação


Areia Branca inova nesse segmento LGBT para escolha de Rei e Rainha do carnaval em 2020, a prefeito Iraneide Rebouças demonstra que em sua gestão visa atender demanda para todos os seguimentos sociais, além de ser uma cidadã consciente do seu papel de praticar inclusão social.

Pois bem

Pela primeira vez o município realizará a escolha da Rainha Gay do Carnaval. A premiação será de R$ 1,3 mil. As inscrições estão abertas nesta quinta, 6, e sexta-feira, 7, na Fundação de Cultura, das 7h às 21h.

O detalhe

É carnaval em Areia Branca – Vem que tem paixão e animação. A escolha do Rei e Rainha Gay do carnaval acontecerá juntamente com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2020 neste domingo, 9, na praia de Upanema.

Festa

A Escola de Samba Império da Costa Branca fará a animação do concurso para que os candidatos mostrem samba no pé, simpatia e desenvoltura. E logo após tem o arrastão no circuito praia-centro com a banda de axé da Bahia, Jammil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.