Um burro, uma carroça cheia de areia e uma pá: Nova tecnologia asfáltica sendo implementado para tapar buracos na RN-221



Depois do governo PTista propagar que iria implementar plano de recuperação das estradas no RN, apresento-lhes a situação da RN-221 que faz ligação de Macau a cidade de Guamaré.

Mas antes

Destaco que o Departamento de Estradas de Rodagem – DER/RN iniciou os trabalhos de recuperação da malha viária do Estado com frentes de trabalho em várias regiões, priorizando as rodovias de maior movimento no Alto Oeste e no Seridó, e em municípios litorâneos, devido à chegada da alta estação em 2019. Onde tinha como meta concluir os reparos até a primeira quinzena de dezembro. O valor total é de R$ 8 milhões, arrecadados em multas pelo DETRAN/RN e repassados ao DER/RN para execução dos serviços.

No entanto

A região da costa Branca – nesse caso Macau e Guamaré – a situação da RN-221 é de fazer pena, parece até com uma tábua de pirulito. Os buracos são constantes e por falta de atenção da DER/RN o recapeamento asfáltico prometido está sendo feito nesse momento por uma carroça cheia de areia, onde o condutor esparrama várias pás de areia no local para amenizar o sofrimento de quem trafega nessa área( o condutor da nova tecnologia não me autorizou registra-lo fazendo o serviço).



Veja a situação





Quer dizer

Para resolver o problema da região do Seridó o governo do RN resolve e resolve vexado, mas para amenizar a situação intrafegável da RN-221 que faz ligação de Macau com Guamaré - onde a governadora teve a maior votação do interior do estado proporcionalmente ao número de votantes – não se ver a boa vontade da gestora e, muito menos, o desejo de querer fazer algo nesse sentido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.