Sueli Vicente se apresenta como a grande novidade para o legislativo de Ipanguaçu




Depois de ser bem avaliada nas eleições do conselho tutelar de Ipanguaçu, Sueli Vicente se prepara para alçar novos voos diante de mais uma experiência de cunho eleitoral como pré-candidata. Só que desta vez com mais experiência de vida, com mais bagagem politica e com muita vontade de vencer e mudar a história do legislativo de Ipanguaçu.

Pois é

Sueli Vicente decide que vai se candidatar ao legislativo de sua cidade, o assunto nos chama atenção pelo assédio que a pré-candidata está recebendo de três partidos de sua cidade, além das lideranças políticas estaduais que deverão enfincar os pés no município de Ipanguaçu nessa eleição, nomes como ; ex-senador Geraldo Melo, empresário Haroldo Azevedo e do ex-prefeito de São Félix do Xingu, PA, João Cleber.

Quer dizer

Sueli Vicente vem com a corda toda parta conseguir sua vaga no legislativo de sua cidade. A pré-candidata ao legislativo sabe que não vai ser fácil, mas garante que; “ na sua vida nada foi fácil, será mais uma batalha que vou travar na minha vida, mas desta vez em defesa da minha cidade”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.