Prefeito TLemos participa de posse dos novos titulares do Conselho Tutelar de Macau



Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 9, no Salão de Reuniões da sede da Prefeitura, a solenidade de posse dos novos titulares do Conselho Tutelar de Macau, para mandato se 2020 a 2024, contando com a presença de autoridades que direta e indiretamente estão envolvidas com a educação e proteção das crianças e dos adolescentes.

Tomaram posses os Conselheiros eleitos Darivaldo Tibúrcio Peixoto, Maria Aparecida Lima Trindade, Francisco Flávio Ribeiro, Eliene Oliveira Nobre da Silva e Alexandra Martins de Souza, na presença de uma plateia formada por educadores e familiares, ressaltando as presenças dos vereadores governistas salineiros.

Durante a solenidade, os oradores Flávio Ribeiro, Heloísa, Oscar Paulino, padre João Batista e o prefeito Túlio Lemos enfatizaram o trabalho desenvolvido pelos Conselheiros em sua comunidade e a necessidade de uma maior participação da sociedade com o trabalho.

Em sua fala, o prefeito Túlio Lemos colocou a gestão à disposição dos Conselheiros e afirmou que “a administração municipal tem obrigações para com o Conselho Tutelar, mas queremos ir além dessas obrigatoriedades para reforçar o trabalho de vocês e alcançarmos resultados que tragam maiores benefícios para as crianças e adolescentes em grau de vulnerabilidade, pois a responsabilidade não é só da escola e da família, mas de toda a sociedade”. A sede do Conselho Tutelar de Macau funciona na Rua São José.



Assecom/Macau



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.