Prefeito Nixon Baracho se reúne com diretores e motoristas do Hospital Unidade Integrada de Saúde - Alto do Rodrigues



Sempre pensando fazer valer o seu lema de gestão de todos terem que se preocupar com o bem-estar do seu semelhante quando estiverem utilizando os serviços públicos municipais, prefeito Nixon esteve reunido com diretores e motoristas do Hospital Unidade Integrada de Saúde - Alto do Rodrigues, com o propósito de ouvir setor por setor, ambiente por ambiente e, assim, encontrar soluções.

“ Estamos aqui no hospital do nosso município para ouvir dos motoristas onde podemos melhorar para atender nossa gente quando estão enfermos. Pois todos sabem que na hora de uma emergência o primeiro suporte é de nossas ambulâncias e dos nossos veículos que prestam serviços na saúde, o motorista é de suma importância. Não só ele, como também os técnicos de enfermagens e os médicos que prestam os primeiros socorros. Mas o motorista é parte fundamental nesse primeiro atendimento que necessita de deslocamento. Porque os primeiros minutos n’uma urgência é muito importante parta salvar vidas ” Observa o prefeito Nixon em entrevista ao programa Macau em Noticias, 94FM.

Mesmo assim

Garantiu que veio pedir atenção redobrada na hora de dirigir, como todos devem atender o povo com respeito, atenção e zelo. “ Porque o bom de uma saúde de qualquer município é quando não se tem filas de doentes, o povo quando está em casa significa que está gozando de boa  saúde com a família, mas quando se ver filas e filas no setor de saúde significa que alguma coisa não anda bem.” Encerrou o prefeito preocupado com o bom atendimento nesse setor público.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.