Porto do Mangue: Três nomes, três candidatos e no meio desses interesses existe o sentimento do povo que não anda nada satisfeito



O PP apresentou no último fim de semana (sáb/18) o nome da ex-primeira-dama, Clarinha, como pré-candidata a prefeita pela oposição.

Simpatizantes e correligionários, familiares e amigos da prefeitável compareceram a residência da mesma para prestigiar a apresentação, que contou com a presença do deputado federal Beto Rosado (PP), do ex-prefeito Titico, do ex-vereador Galego, da ex-vereadora Mariazinha, e outros.

Já por outro lado

A prefeitável Meyrelle Fernandes que vem trabalhando o fortalecimento do seu nome para concorrer a cadeira de Prefeito, corajosamente mostra a que veio e que não é por acaso que tenta se estabelecer como uma terceira via para os portomanguenses na eleição de outubro próximo.

Nascida em berço político de tradicionais famílias de Porto do Mangue, Meyrelle divide a simpatia entre os Fernandes e Andrade , grupos políticos que por muito tempo deram as cartas e participaram ativamente dos processos políticos locais, a jovem empenha todos seus esforços na busca de apoio popular, apresentando-se como ‘nome novo, sangue novo’.

Correndo por fora

Vem a reeleição do prefeito Sael Melo, pois há quem acredite que o prefeito deverá unir forças com os novos nomes que aparecem para o executivo.
Uma vez que mesmo sendo mal avaliado em sondagens politicas da terrinha realizadas recentemente, prefeito Sael terá força e capital suficiente para agregar em torno do seu nome.

Mas

No meu do caminho de tudo isso existe a vontade do povo, já que é comprovado historicamente que “povo mordido” dá a resposta em troco de nada.

Então, vamos aguardar pra ver se o povo deseja mudanças em Porto do Mangue de verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.