Pela grandeza da obra, cidadãos pendencienses na expectativa de sua conclusão




O prefeito Flaudivan Martins se encontra bastante animado com a reestruturação da entrada da cidade de Pendências, os serviços vão acontecendo e dando contorno ao projeto de renovação desta paisagem com passarela para pedestre, duplicação de avenidas, construção de várias praças que agrega um ponto de lazer e entretenimento no local, onde o valor da obra está estimado aproximadamente em R$ 4 milhões de reais n'uma menda proposta pelo Dep Walter Alves(MDB-RN).

A obra já começa a despertar olhares de quem passa pelo local todos os dias. “ Nunca imaginei que estivesse viva para ver essa mudança tão falada na nossa cidade, espero que Deus me conceda essa alegria dever toda pronta.”, destacou dona Severina que se encontra ansiosa para ver a obra concluída.

O sentimento da população é de renovação, de ver sua cidade em desenvolvimento e, principalmente, saber que tudo que está sendo feito vai ficar para posteridade, para os filhos e netos que formam a família pendenciense.

A primeira parte da obra tem previsão para conclusão para o mês de setembro de 2020, mas o prefeito Flaudivan Martins aperreia todos os dias para que a empresa  surpreenda a todos os cidadãos ao cumprir suas metas e que o prazo de entrega seja diminuído para alegria de todos.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.