Areia Branca se prepara para realizar o maior campeonato de blocos do estado potiguar



O que outrora era ostentado pelos macauenses como o maior campeonato de blocos do estado, hoje quem ostenta essa posição é Areia Branca pelas grandes atrações do esporte de futsal que a competição apresenta.

Tanto é

Que a Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras está realizando serviços de reparos na estrutura do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, que sediará todos os jogos da 20° edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca.

Para os cidadãos de Areia Branca o município realiza o maior evento do gênero no Rio Grande do Norte, o certame reúne craques do futsal com atuação no Brasil, inclusive na Seleção Brasileira, e em equipes internacionais. Além de atletas locais que este ano terão mais espaço na competição.


Os 12 blocos participantes estão divididos em quatro grupos. E, para que tudo saia perfeito, o ginásio está recebendo nova pintura na fachada e na quadra. Os banheiros estão passando por revisão, assim como a iluminação. Também está sendo providenciada a renovação do Auto de Vistoria do Corpo Bombeiros (AVCB). Os jogos iniciam no próximo dia 21 (terça-feira) e seguem até 21 de fevereiro, antecedendo o reinado momesco.

Já em Macau

Mesmo com as reformas que foram realizadas em anos anteriores, ninguém consegue ficar perto dos vestiários pela fedentina de fezes vindas dos banheiros do ginásio. 

Uma verdadeira lástima, não sei nem como os atletas trocam de roupa com tamanho mau cheiro no local.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.