Macau: Primeira reunião com novo diretório PTista acontece com apresentações de nomes para pré-candidatos ao executivo e legislativo salineiro



O PT salineiro se demonstra firme com o propósito de lançar candidatura própria para eleições municipais de Macau, para isso vem se reunindo com adeptos e filiados ao partido para que juntos cheguem ao consenso do melhor nome para disputar vaga no executivo em 2020.

Em primeira reunião realizada ontem(13) com a nova presidência ficou evidente que o partido terá rumos e decisões próprias, já que o propósito é fazer com que o PT tenha seu espaço reconhecido de fato na política de Macau.


“ Dentre os pré-candidatos do partido que já disponibilizaram interesse de concorrer pelo partido em chapa majoritária, destacamos; Vereador Claudio Gia, empresário Lenilson Ramos, funcionário público Suelinton e o músico Juscelino Belmiro”, ressalta Rosário Aquino, presidente do diretório PTista salineiro.

Já os nomes que nos chegam até esse momento para pré-candidatos ao legislativo conseguem atingir alguns seguimentos sociais da cidade salineira, como;

Anacleto Batista Bezerra – Educador, ligado a paróquia de Macau
Manuellyso da Silva Maia –
Erilandia Marreiro Cunha – Aluna do curso de direito
Vinicius Marcelino Cortes - Professor
Francisco de Assis (Marrom ) - Funcionario da Viva Telecom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.