Guamaré: Helio de Mundinho demonstra mais uma vez porque é considerado um homem sensato e um político de posição reta



O ex-prefeito de Guamaré, Helio Willamy, chegou onde chegou por sua principal qualidade de ser um homem sensato e um politico coerente em suas posições.
Para aqueles que torcem para que o ambiente administrativo da cidade “pegue fogo”, Helio faz diferente e trata de acalmar os ânimos. Sempre lúcido em suas colocações, confirma; “ Nós construímos isso juntos, não foi sozinho, ninguém chega a lugar nenhum sozinho.”

O ex-prefeito também tem consciência que existe pessoas do seu município na busca de criar uma ‘arenga’ para desagregar, dividir e desorientar o cidadão guamareense.

Macaco velho no ambiente político, Helio se pronuncia e deixa claro que qualquer assunto sobre política na sua cidade deve ser verbalizado por ele, já que o mesmo foi curto e direto ao dizer que; “ Nunca passei procuração para ninguém falar a respeito das minhas decisões e ações futuras.”

Ciente que seu legado administrativo para com o município ficará para toda uma geração de guamareenses, Helio de Mundinho externa sua verdade com o objetivo de acalmar os ânimos políticos, além de deixar uma fagulha de esperança quando diz que “ jamais fecharei meus olhos para ouvir o desejo dos meus companheiros.”

Segue na integra postagem do instagran do ex-prefeito Helio Willamy:






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.