Vagas para o legislativo salineiro: E agora ex-vereador Nenéo?....

  Nenéo o o filho Charles que cuidam da colônia dos pescadores


Diogo Lopes é uma comunidade pequena e já possui dois vereadores representando esta comunidade, Oscar e Dyana, além de três lideranças muito bem avaliada pelos nativos da comunidade, cito; Edinho Ribeiro(com sua esposa), Baéga e Nenéo.

Para surpresa de alguns

Recentemente o ex-vereador Nenéo destacou entre seus correligionários que não abre mão de colocar seu nome como pré-candidato ao legislativo, fato compreendido como natural por todos em Diogo Lopes.

Porém

Essa semana a secretária da colônia dos pescadores que trabalha diretamente com o ex-vereador Nenéo, que todos conhecem por Andréa, também utilizou o mesmo ambiente dos pescadores para dizer que será pré-candidata ao legislativo. Algo impensável pelo ex-vereador Nenéo até então.  

Sobretudo

Porque Andréa é a faz tudo na colônia dos pescadores – sempre reconhecida como a pessoa que faz tudo para o ex-vereador – se Andréa levar o projeto adiante o que será de Nenéo?

Moral da história

O vereador Oscar que também vive nesse ambiente de pesca, fica só de mutuca ligado, estudando o ambiente e observando o desenrolar dessa história.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caros leitores...



    Venho através deste comentário fazer uma correção a respeito desta matéria, onde o Sr. Irineu cita que eu ANDRÉIA, sou a FAZ TUDO PARA O SR. NENÉO, quero dizer que o Sr. blogueiro está totalmente equivocado, pois eu ANDRÉIA e o Sr. Nenéo somos colegas de trabalho, onde fazemos parte da Colonia de Pescadores de Diogo Lopes, na qual o Sr. Nenéo é o PRESIDENTE, e presta um bom trabalho na associação, a prova disso é que o mesmo preside a entidade desde 1997, e sabemos que mão é fácil presidir uma associação, mas, mesmo em meio as dificuldades ele a preside muito bem. Já eu ANDRÉIA MARTINS, agradeço a Deus pelo que sou, pois sou uma simples funcionária que ama o que faz, se dedicando para cumprir o papel da associação que é trabalhar em prol dos pescadores e marisqueiras. Trabalho na associação a 17 anos, e durante estes anos criei um laço de amor pelos pescadores e marisqueiras de nossa comunidade e círculos vizinhas, e é por este amor e esta dedicação que decidi concorrer ao legislativo de nossa cidade, para que assim eu possa trabalhar não apenas em prol dos pescadores e marisqueiras, mais também em prol de todos os cidadãos macauenses.



    Portanto Sr. Irineu Cândido, cheque todas as informações antes de serem postadas, para que o seu blog não fique conhecido como o blog das mentiras.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.