24 de janeiro de 2020

Vagas para o legislativo salineiro: E agora ex-vereador Nenéo?....

  Nenéo o o filho Charles que cuidam da colônia dos pescadores


Diogo Lopes é uma comunidade pequena e já possui dois vereadores representando esta comunidade, Oscar e Dyana, além de três lideranças muito bem avaliada pelos nativos da comunidade, cito; Edinho Ribeiro(com sua esposa), Baéga e Nenéo.

Para surpresa de alguns

Recentemente o ex-vereador Nenéo destacou entre seus correligionários que não abre mão de colocar seu nome como pré-candidato ao legislativo, fato compreendido como natural por todos em Diogo Lopes.

Porém

Essa semana a secretária da colônia dos pescadores que trabalha diretamente com o ex-vereador Nenéo, que todos conhecem por Andréa, também utilizou o mesmo ambiente dos pescadores para dizer que será pré-candidata ao legislativo. Algo impensável pelo ex-vereador Nenéo até então.  

Sobretudo

Porque Andréa é a faz tudo na colônia dos pescadores – sempre reconhecida como a pessoa que faz tudo para o ex-vereador – se Andréa levar o projeto adiante o que será de Nenéo?

Moral da história

O vereador Oscar que também vive nesse ambiente de pesca, fica só de mutuca ligado, estudando o ambiente e observando o desenrolar dessa história.



.