22 de janeiro de 2020

Dando o pontapé ao reinado de momo com Jammil, Areia Branca se prepara para realizar o maior carnaval da Costa Branca



Com a escolha do Rei e Rainha do carnaval de Areia Branca já contar com atração confirmada da Bahia, Jammil, município desponta para realizar o maior, carnaval da região consta branca.

Atração

O refrão “Sou praieiro/Sou guerreiro/Tô solteiro/Quero mais o quê?” remete a muitos carnavais pelo brasil a fora, principalmente o de Salvador (BA), onde durante o reinado de momo a música “praieiro”, de Jammil e Uma Noites, se torna uma espécie de hino.  Agora, será a vez de Areia Branca cantar com a banda baiana esse e outros sucessos como “É Verão”, “Tchau”, “Ê, Saudade” e “De Bandeja”.

A banda Baiana estará abrilhantando o concurso de escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2020 no dia 9 de fevereiro, na praia de Upanema. O evento que abre as festividades carnavalescas da cidade ainda terá a animação da afinada bateria da Escola de Samba Império da Costa Branca.

Horário

A movimentação na praia vai começar às 14h30 com uma atração local. Para quem não sabe.

Surpresas

A prefeita Iraneide Rebouças ainda garante que "Areia Branca e região vai se surpreender com as atrações que estarão aqui na nossa cidade no carnaval, aguardem." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário