Com mais de 60 dias ao céu aberto, vala da Armando China transmitindo doenças, desconforto e mau cheiro aos moradores no centro de Macau



Com a chegada das chuvas Macau corre na contramão de ofertar qualidade de vidas com esgoto ao céu aberto e sem previsão de concretização de tal obra.

Pois é

O esgoto que percorre por toda Armando China se encontra aberto por mais de 60 dias e os moradores das adjacências exalam mau cheiro todos os dias, além de mosquitos, ratos e baratas faz com que os moradores vivam dias de perrengue.

Sobretudo

Por se tratar de uma área de grande fluxo no centro de Macau, a gestão parece não se preocupar com o desconforto no trânsito causado pela paralisação desta obra.

Por fim

Na gestão TLemos tem sido recorrente os problemas e abandono desse esgoto que toma conta de toda Armando China - noutras gestões o problema também existia pelo grande tráfego de veículos - mas não se deixava ao céu aberto por muito tempo como acontece nos dias de hoje. 

Sem falar nas transmissões de doenças generalizadas que podem ser transmitidas com um esgoto deste tamanho a céu aberto por mais de 60 dias.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.