Brasil Cup, competição amadora acontece em Pendencias com a participação de equipes do Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Sergipe, Alagoas e RN


Prefeito Flaudivan Martins e o presidente da CM de Pendencias, Alexandre Montenegro participam da abertura do Brasil Cup realizada no município dando o ponta pé inicial da competição.

Brasil Cup é uma competição que acontece a nível de nordeste com o objetivo de descobrir talentos por esse rincão brasileiro. A competição que está sendo realizada ao mesmo tempo com partidas nos municípios de Pendências e Alto do Rodrigues possui equipes do Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Sergipe, Alagoas e RN.

A competição é dividida com jogos no sub 13, sub 15, sub 17 e sub 19 com o propósito de descobrir talentos e, possivelmente, ampliar as chances destas crianças alcançarem seus sonhos de ser um grande jogador de futebol, além da competição ter o envolvimento de vários olheiros do pais que representam equipes tradicionais do nosso futebol profissional.

A competição que deu início neste sábado(25), se estende até o dia 02 de fevereiro com jogos no estádio municipal de Pendencias e Alto do Rodrigues.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.