Areia Branca: Prefeita participa da Abertura do tradicional Campeonato de Blocos



Sempre preocupada em divulgar seu município de uma forma sustentável e renovadora, prefeito Iraneide Rebouças, Areia Branca, se fez presente na abertura do tradicional Campeonato de Blocos, na noite de terça-feira(21), no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Antes da abertura oficial os presentes se deliciaram com uma apresentação cultural, logo em seguida a prefeita Iraneide Rebouças deu o ponta pé inicial a maior competição de futsal do interior do estado. O confronto inaugural do certame foi marcado por goleada. Os Feiin´z derrotou Os Caixas por 7 a 2.

A prefeita e sua comitiva assistiram o jogo nas arquibancadas, recebendo muitos cumprimentos do público que lotou as dependências do Ginásio Poliesportivo, falou da satisfação de estar contribuindo para mais uma edição do consagrado certame de futsal.

“ Os investimentos realizados pelo nosso governo nos deixa feliz de estar aqui nesse momento para poder promover cada vez mais o esporte em todas as modalidades, recuperando, ampliando e construindo novas praças poliesportivas”, observou a prefeita Iraneide Rebouças.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.