Areia Branca: Gestor que quer fazer acontecer em seu município faz assim



A terceira edição do Projeto Arte, Esporte e Cultura Junto ao Mar no domingo, 12, na praia de Upanema, iniciou com um aulão de ritbox desenvolvido pelas coaches de Areia Branca. As meninas colocaram o público para ficar em forma com exercícios ritmados durante 40 minutos, tempo de um treino de queima gordura, aceleração do metabolismo e propicio para ganho de massa muscular. O ritbox foi o esquenta para o show musical do pagodeiro Adriano Medeiros, atração dessa edição inaugural do projeto em 2020.

A população aprovou a iniciativa da Prefeitura de Areia Branca desenvolvida pelas Gerências de Eventos e Esporte e da Fundação de Cultura que, mais uma vez, lotou a praça Rivadávia ferreira, na praia de Upanema.

Antes da apresentação do cantor, a gerente de Eventos, Keilla Jussara, pediu um minuto de silêncio em homenagem ao areia-branquense Ricarte, falecido no domingo (12) vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Em suas palavras, a gerente lembrou o ex-presidente da Fundação de Cultura, o professor Aldemir Seixas, que sempre dizia “o show não pode parar”.



Um comentário:

  1. Hoje os parabéns vai para meu professor e blogueiro Irineu cândido, que Jesus lhe abençoe sempre de muita saúde e paz.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.