Apos tanto espernear, vereador Pintinho volta aos braços de Dr ELemos na busca da credibilidade politica que ele mesmo jogou fora



Enquanto o vereador pintinho tenta buscar apoio para sua credibilidade política perdida nesses três anos que deixou de ser o blogueiro e cobrador de moralidade administrativa para ser aliado do prefeito TLemos, Macau mudou para pior e o vereador nem percebeu.

Se percebeu fez ouvido de mercador, como fez todas as vezes que os macauenses necessitaram do seu aval enquanto presidente da CM de Macau.  

Para buscar o que perdeu

O vereador  sujeita a se humilhar atrás do médico Elemos – como vocês podem ver na foto abaixo  - que lhe deu um cambão recentemente em não o colocar no diretório do partido comunista de Macau.

Tanto é

Que o edil naquele momento esbravejou, xingou, esperneou pelo tamanho desprestigio, mas sem ter pra onde correr voltou aos braços do médico como se nada tivesse acontecido.

Enfim

O problema agora depois que voltou de mala e cuia para os braços do médico salineiro, será resgatar a credibilidade politica que o mesmo perdeu em poucos anos de apoio ao governo municipal. Se ele vai conseguir eu não sei, mas deve tentar de todas as formas. 

Coma palavra o eleitor de Macau....



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.