UVB condecora Presidente da Câmara de Guamaré em Porto Alegre



O presidente da Câmara Municipal de Guamaré, vereador Eudes Miranda recebeu a Medalha TOP Legislativo da União dos Vereadores do Brasil-UVB, através do seu presidente, Gilson Conzatt, durante o Encontro Nacional de Agentes Políticos pelo Fortalecimento da Cidadania e Democracia, nessa sexta-feira, 6, em Porto Alegre (RS).  A condecoração foi em reconhecimento pela realização do primeiro concurso público da história do Poder Legislativo guamareense.

A condecoração é destinada a agraciar vereadores, servidores de câmaras municipais, além de câmaras municipais, entidades legislativas, que se destacam com condutas positivas na defesa e na valorização do Poder Legislativo Municipal e do municipalismo. Os vereadores Miranda Júnior e Edinor Albuquerque também participaram do evento da UVB em Porto Alegre.  

A homenagem recebida por Eudes Miranda referenda o fato do concurso público ter sido realizado a custo zero para a Câmara de Guamaré. O certame aconteceu em formato de consórcio, diminuindo consideravelmente a concorrência dos munícipes com candidatos de outras cidades, uma vez que as provas foram aplicadas no mesmo dia em vários municípios do Mato Grande.

Outro fato considerado importante para a premiação foi a instituição escolhida para realizar o concurso. A Funcern é uma instituição séria e tem aprovação e o reconhecimento por parte dos órgãos de controle e fiscalização.
Prestação de contas

A Câmara de Guamaré realizará ainda este ano, sessão para apresentar à população como investirá os recursos que foram economizados na atual gestão de Eudes Miranda. Devolver recursos ao Poder Executivo para investimentos na infraestrutura da cidade e em políticas públicas, não é novidade para o presidente da mesa diretora.

Quando esteve presidente em outra legislatura, o vereador Eudes Miranda devolveu pouco mais de R$ 2 milhões ao município. Esses recursos foram economizados através de medidas austeras e responsáveis, demonstrando o zelo com o dinheiro público, que pertence ao povo de Guamaré.

LOA

A Câmara Municipal de Guamaré vota ainda este ano, a Lei Orçamentária Anual-LOA, quando realizará audiência pública para debater o planejamento orçamentário do município para o ano de 2020.

UVB condecora Presidente da Câmara de Guamaré em Porto Alegre UVB condecora Presidente da Câmara de Guamaré em Porto Alegre Reviewed by Cidade do sal on sábado, dezembro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Labels

My Photostream

CURSOS

- ANPAE: Ass. Nac. de Política e Adm. da Educação - UFRN: - 1º Simpósio de Matemática - UERN(Touros): Matemática Turma 2.002.1 - UVA(Macau): Pedagogia - Turma 2011.1 - Especialização: Psicopedagogia Clínica Institucional

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Popular Posts

© 2019 Cidade do Sal - Todos os direitos reservados.
Designer por Fernando Hal.

Fisioterapia de qualidade

Fisioterapia de qualidade

ZELLY Acessórios Femininos

ZELLY Acessórios Femininos

Feijoada da DONA BENTA

Feijoada da DONA BENTA