Tradicional Cavalgada dos Amigos conta com a presença dos irmãos Miranda em Guamaré



Aconteceu neste domingo (15) mais uma edição da tradicional Cavalgada dos Amigos, evento que envolve todas as comunidades que compõe o município de Guamaré. Seja vaqueiro ou não todo guamareense que de alguma forma tem suas origens como o homem do campo deu um jeitinho de se fazer presente na 12ª Cavalgada dos amigos.




A festa possui o propósito de envolver toda região salineira e a região do mato grande, na cavalgada estiveram presentes cavaleiros e amazonas dessa região.
Sempre presente nas ações que envolve seu município, o ex-prefeito Hélio Willamy e o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, prestigiaram o evento cavalgando, abraçando, sendo abraçado e, sobretudo, dando apoio a eventos que transformam sua cidade. Também se fizeram presentes por todo percurso os vereadores Edinor Albuquerque e Carlos Câmara.

Em sua 12ª edição, a Cavalgada dos Amigos tornou-se uma tradição entre os vaqueiros, homens e mulheres do campo que aproveitam o último mês do ano, “dezembro”, para agradecer as graças alcançadas.

De acordo com Seu Gonzaga, um dos organizadores da Cavalgada “a cada ano cresce o número de pessoas. Hoje, cerca 300 cavaleiros e amazonas participaram do evento, aproveito a oportunidade para agradecer a Deus, e aos amigos pelo o grandioso evento”, disse.




**Fotos e informações do Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.