6 de dezembro de 2019

Prefeito Adriano Diógenes acende a árvore do Natal em Família de Guamaré




Montada em uma estrutura que reúne perto de 50 mil micro lâmpadas de Led, distribuídas em cordões de 32 metros de altura, a imponente Árvore de Natal do conjunto Vila Maria foi acessa nesta quinta-feira, 5, pelo prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes e pelo pároco da cidade, padre Gilvan Bezerra, abrindo oficialmente o ciclo natalino no município.

A primeira-dama do município, Manuella Jácome também acompanhou o prefeito no ato solene. Este ano, o tema central de toda a programação natalina preparada pela prefeitura é “Natal em Família”, trazendo de volta a encenação do Auto do Natal e concertos com a filarmônica de Guamaré, além de shows religiosos, que acontecerão na cidade e no distrito de Baixa do Meio, com a realização da Secretaria Municipal de Turismo.

A árvore de natal traz no seu entorno um presépio com a sagrada família, fomentando o sentimento maior dessa época, onde a comunidade cristã se prepara para celebrar o nascimento do menino Jesus.

Outra novidade no novo projeto é a estrela do topo da árvore, que traz uma maior definição em seu layout e 15 estrelas com formato decrescente, instaladas na estrutura. A árvore acende em movimentos contínuos no sequenciador.

O acendimento da árvore de natal contou com o concerto natalino pela Filarmônica de Guamaré e foi prestigiado pelos vereadores Lisete Negreiros e Carlos Câmara, registrando também as presenças de secretários, adjuntos e assessores do município e populares. A Guarda Municipal fez o isolamento da área e controlou o tráfego de veículos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário