Nelter apela para governadora sancionar Lei Moto Legal



O  deputado Nelter Queiroz (MDB) fez um apelo, na sessão desta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa, ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Nelter solicitou que a governadora Fátima Bezerra (PT) sancione a Lei Moto Legal, aprovada pela Assembleia e que regulariza a transferência de propriedade e do licenciamento ou a aquisição de motocicletas, motonetas ou ciclomotores de até 155cc, registrados no Detran.

“O Detran vai leiloar as motos apreendidas”, afirmou Nelter, direcionando o discurso aos deputados Isolda Dantas (PT) e Doutor Bernardo (Avante), para os mesmos levarem o seu apelo à governadora. Nelter explicou que sua preocupação se dá porque os proprietários de motos poderão perder os veículos com o leilão agendado para o início de janeiro, segundo lhe informou assessores do Detran.

O parlamentar apelou para que Fátima sancione a lei com a mesma pressa que sancionou a lei que permite a liberação de crédito complementar. “O projeto tramita aqui desde agosto”, lembrou Nelter, afirmando que fez muito esforço para que pudesse ter sido votada há mais tempo.



*Foto João Gilberto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.