Guamaré: Prefeito Adriano Diógenes fala sobre processo seletivo dos professores



O prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, falou com exclusividade ao programa Macau em Noticias,94FM, sobre os processos seletivo municipal da saúde e educação, segundo ele;

 “ Os processos seletivos tanto da saúde como da educação é um apontamento do tribunal de contas, o Tribunal de Contas notificou o município de Guamaré pra que seja feito a nomeação de servidores pelo processo seletivo e não pela indicação direta. Então diante desta perspectiva nós temos um processo seletivo de professores vigente que está em análise na nossa procuradoria, sendo discutido também com o tribunal de contas pra ver se é possível agente prorrogar por mais 1 ano, ou se será preciso fazermos um novo processo, tanto para saúde como para educação. A saúde nunca fez o processo seletivo e agente foi notificado agora. Então agente tá discutindo se vai ser preciso fazer o processo envolvendo outras áreas ou se vamos manter o processo da educação. Claro, que se pudermos manter o processo seletivo de educação é o que a gente quer.”

"A nossa posição é de continuar com os professores, mas se o nosso jurídico entender que precisamos fazer um novo processo seletivo, nós faremos. Até porque não é novidade nenhuma fazer o processo seletivo dos professores na nossa cidade, há quatro anos que Guamaré realiza o processo para os professores. Mas até a próxima semana definiremos essa situação.” Concluiu o prefeito Adriano Diógenes.

Áudio da Entrevista cedida ao Macau em Noticias:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.