Macau: Projeto de Dr Eduardo Lemos passa pelo apoio de Fátima Bezerra e o consentimento do prefeito salineiro, mas como ficará o PT nessa história?

Projeto de Dr ELemos passa pela aceitação do prefeito TLemos e apoio de Fatima Bezerra


Me chega a informação que o médico salineiro, Dr Eduardo Lemos(PCdoB), mesmo dizendo que não quer se envolver na politica salineira - pois já deu sua contribuição politica para com Macau - tem procurado viabilizar apoio do governo do estado para sua candidatura ao executivo.

Para isso

O médico lutaria também para ter o apoio do prefeito TLemos – que neste caso ficaria de fora, só nos bastidores, diante do desgaste político que atravessa  - o grande empecilho deste sonho de Dr ELemos é convencer o seu primo prefeito que esta é a sua hora, mesmo O MÉDICO estando ausente politicamente com o município de Macau.

Inclusive

O médico já alertou para alguns macauenses que “ A governadora Fátima já demonstrou interesse nesse nosso projeto para macau”.

A pergunta que não quer calar

Se da fato acontecer como espera o médico salineiro, como fica o diretório PTista nessa história?

O detalhe

A governadora já demonstrou tá nem ai para o PT salineiro quando deu a pasta da 6ª DIREC ao PCdoB, partido que tem como liderança o médico Eduardo Lemos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.