Macau: Como encontrar um nome que possa fortalecer para 2020 e fazer a educação ter o seu lugar de destaque, esse é o dilema do prefeito TLemos



Esse deve ser o sentimento do prefeito TLemos, uma vez que a pasta de educação tem sido alvo de criticas por toda sua gestão. Principalmente apos o jeito que o mesmo encontrou para demitir a secretária Eliane Han.

Após o blog de Francisco Gomes destacar que o prefeito TLemos deverá dá pasta de educação à filho de Macau, devido as eleições baterem a porta as especulações tomam conta das redes sociais do município sobre quem será este agraciado.

Se voltarmos um pouquinho para lembrar quais os nomes que já deram sustentação ao governo salineiro – a lembrança nos arremete aos partidos PT e PCdoB - os dois partidos já deram sustentação ao governo TLemos com filiados assumindo cargos de secretário e adjunto  no município.

Então

A pergunta que não quer calar, quem ficará com a  vaga; PT ou PCdoB, ou o prefeito vai arriscar com um nome que venha de outro partido e não tenha o apoio do governo estadual?

Por fim

Se olharmos o quanto o prefeito TLemos necessita de apoio e estrutura politica para seu projeto de reeleição, fica difícil encontrar um nome que não esteja ligado aos dois partidos acima citados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.