De forma tímida apaniguados do prefeito TLemos levam cartazes à CM de Macau para intimidar vereadores que irão fazer parte Comissão Processante



A situação política que vive o prefeito TLemos é deveras preocupante, depois de tentar e não conseguir barrar aceitação de denuncia na CM de Macau que pode levar ao seu afastamento como gestor salineiro, apaniguados do governo levam cartazes para tentar intimidar vereadores da oposição.

O prefeito TLemos já deve ter percebido que irá se movimentar bastante para barrar a investigação, para isso já conta com o apoio de 6 vereadores e a certeza da chegada de mais um edil.

Esses 40 dias que deverá fazer parte da investigação e conclusão do processo vai deixar o prefeito com os nervos a flor da pele, mas também deixa em evidências o comportamento de cada edil salineiro.

Ciente desta realidade o prefeito usa suas armas para intimidar os vereadores, seja nas redes sociais ou com cartazes na CM de Macau, mas de alguma forma o prefeito irá se fazer presente no dia a dia de cada vereador. 

Caminhos para chegar a cada um dos edis o prefeito tem de sobra, só não sei se ainda existe tempo para isso.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.