Com determinados vereadores acendendo uma vela pro santo e outra pro diabo, já existe possibilidade do prefeito TLemos sai intacto das novas CEI’s na CM de Macau



Esse é o entendimento de vários macauenses quando o assunto se refere a “tocar” as CEI’s pra frente no legislativo salineiro.

Veja bem

Tem vereador que é ávido no discurso, tem a resposta na ponta da língua quando questionado na tribuna, já que nesse momento mostra sua postura para as redes sociais.

Mas quando chega a hora de definir o rumo de fiscalizar com propriedade a gestão municipal, alguns vereadores amofinam, divergem, não se entendem talvez propositadamente para não dá seguimento nos trâmites legais das comissões.

O pior

Recebemos informações que existe vereador acendendo uma vela pro santo e outra pro diabo, o pedido que for aceito primeiro nessas “orações” é para onde será encaminhado o seu voto.

O detalhe

Não citarei nomes dos determinados parlamentares que estão nesse encargo de consciência, já que Macau conhece cada um dos edis e como se comporta na prática quando o assunto é o prefeito TLemos.

Então, vá a CM de Macau e tire suas próprias conclusões...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.