Areia Branca; Gestão se faz dando vez e voz aos seus assessores e auxiliares



Diferentemente do que acontece na cidade de Macau onde o prefeito salineiro não se reúne para nada com seus auxiliares, mas demite e exonera e exonera servidores com bastante freqência, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), reuniu os secretários e gerentes na tarde desta terça-feira, 26, numa reunião na Fundação de Cultura onde tratou de diversos assuntos referentes a administração municipal, entre eles planejamentos e ações para serem aplicados até o final do ano.

“Areia Branca está muito bem posicionada em todo o Rio Grande do Norte. Estamos nos planejando para que o município se destaque ainda mais com o desenvolvimento da economia e do turismo”, disse a prefeita Iraneide.

A prefeita ainda comemora o êxito de importantes ações do seu governo desenvolvidas ao longo do ano, que trouxeram novos investimentos para o município e com isso fomenta a geração de emprego e renda.

Depois de arrumar a casa no tocante à questão financeira, a prefeita Iraneide está dando prioridade para as obras de infraestrutura. E isso está sendo bem assimilado pela população, que está otimista quanto a cidade, está mais esperançosa. A população está acreditando mais, ciente de que a atual gestão segue no rumo certo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.