Após pedido do prefeito e vereadores governistas, Caern faz intervenção técnica para melhorar abastecimento de Guamaré

Foto ilustrativa que demonstra reunião recente com presidente da CAERN


Já rende frutos ao povo guamareense a reunião que foi realizada recentemente com presidente da CAERN, Roberto Linhares,  onde contou com a presença do prefeito Adriano Diógenes e dos vereadores do município, juntos  cobraram ações para melhoria da captação de água para sua comunidade.

Pois bem

A CAERN se pronuncia e diz que a  adutora Macau/Guamaré irá receber três ventosas (equipamento para melhorar o fluxo de água dentro da tubulação) e um novo painel elétrico para acionamento dos conjunto motobombas. Para realizar este serviço, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) irá suspender o abastecimento para Guamaré e as comunidades de Barreiras, Diogo Lopes, Mangue Seco, Umarizeiro e Baixa do Meio.

A parada programada será às 8h da quarta-feira (27) e a previsão de finalização do serviço às 18h da quinta-feira (28). A total normalização do abastecimento ocorrerá 72 horas após a religação do sistema na noite da quinta-feira (28). A Caern avisa com antecedência para que os moradores das áreas que terão suspensão do abastecimento possam se programar para a interrupção.

O detalhe

Quando o prefeito Adriano esteve com os vereadores na capital estadual para discutir ações em prol da comunidade com o gerente da CAERN, oposicionistas de imediato posicionaram-se contrário nas redes sociais -  criticando os vereadores por estarem ausente  da sessão na instituição nesse mesmo dia - Porém, vale destacar, que somente apos essa ida do prefeito e dos vereadores governistas à capital estadual fez com que a grita social de água potável fosse atendida, como vocês podem ver pela posição tomada imediatamente pela CAERN. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.