Alto do Rodrigues: Candidato some, mas acredita que pode vencer uma eleição sem pedir votos e ter o contato direto com o eleitor

Candidato a prefeito acredita em sua eleição mesmo sem ir às ruas na busca dos votos


Em dia de encerramento das movimentações políticas da eleição suplementar do Alto do Rodrigues, adversário de Nixon Baracho prefere não ir às ruas mostrar seus projetos, suas ideias para governar o município, comportamento de ausência por todo período que se estendeu a campanha política.

De acordo com as informações apuradas no Alto do Rodrigues o candidato de oposição, Renan Santos Mel, aposta todas as suas fichas que o silêncio dos seus atos vencerá a eleição suplementar.

O estranho

É que não existe nenhum exemplo por esse Brasil a fora que o candidato ganhe uma eleição sem participar dos discursos e as movimentações de ruas, como acontece com o candidato oposicionista do Alto do Rodrigues.

Mesmo assim

O atinado observador da cena política do município, diz que; “ Bolsonaro ainda foi às ruas e levou uma facada para ganhar eleição, diferentemente de Renam que ninguém tem notícia por onde ele passou pedindo votos nessa eleição”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.