Super Matutão; Depois da desistência do Assu, Macau realizará seu primeiro jogo contra equipe de Riachuelo

Oliveira com o prefeito TLemos em conversa com os atletas sub-23 de Macau


Na tarde desta quarta-feira (9), a Seleção do município de Riachuelo confirmou participação no "Super Matutão - Futebol do Interior Mais Forte",  competição que tem o intuito de revelar grandes promessas. A equipe da região agreste do estado, entrou no lugar do Assú, seleção que não aderiu ao certame.

Como previsto no regulamento da competição, na hipótese de desistência de qualquer seleção inscrita, depois da publicação do regulamento ou tabela, a FNF poderia indicar um substituto. Neste caso, o Riachuelo, cidade que tinha feito a inscrição, mas que estava na suplência conquistou a vaga.

O Assú demonstrou interesse em participar do campeonato, compareceu as reuniões, porém optou por não participar.

Então

Com a desistência do Assú, Macau irá decidir sua vaga com a equipe de Riachuelo. Fato que não muda em nada as observações feita em matéria logo abaixo, já que Riachuelo vem se preparando com sua equipe sub-23 e realizando jogos amistosos com equipes que participarão da competição, diferentemente do que ocorre com a equipe salineira.


Observação

Vejam a importância desta competição no cenário esportivo norte-rio-grandense, equipe desiste de participar aos 45 do segundo tempo.

Tem como levar a sério uma competição dessas?... Mas mesmo assim ainda vou torcer pela seleção de Macau.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.