Quando o assunto é central do cidadão o povo de Macau e região continuam na Pêia



Em 2019, já foram entregues à população dentro do novo padrão 10 Centrais do Cidadão nas cidades de São Paulo do Potengi, Caraúbas, São Gonçalo do Amarante, Apodi, Pau dos Ferros, Currais Novos, João Câmara, Alexandria, Santa Cruz e, agora, Assu. Não foram ainda inauguradas oficialmente pelo Governo do Estado as unidades de Alexandria e Santa Cruz apesar de já estarem em funcionamento.

Já em Macau

Que possui uma central do cidadão grandiosa com todo material de expediente no local(mesas ,cadeiras, tv’s, armários, bancadas) com várias salas disponíveis para ser utilizadas pelos órgãos que compõe a central em, todo estado potiguar.
Mesmo tendo uma central devidamente equipada o povo de Macau e, principalmente da região salineira, não consegue compreender o porquê de o governo estadual ainda não ter entregue à população este órgão que é um anseio de toda região.

Pêia

Para muitos macauenses o governo do estado só atende as reivindicações de interesses pessoais dos “amiguinhos do governo” aqui na região salineira, já que o grande povo segue literalmente na Pêia.

O detalhe


Hoje a central do cidadão do cidadão só serve aos macauenses quando colocam em seu pátio carros e motos quebradas que passarão pelo conserto na oficina vizinha do prédio da instituição.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.