Prefeito Adriano entrega Letreiro Turistico de Guamaré



Em uma ação cheia de simbolismo e emoção por todos que lá estavam diante da beleza do projeto, prefeito Adriano Diógenes entrega letreiro turístico à população de guamareense.

“ Nesse final de tarde maravilhoso que sempre nos proporciona a orla do Rio Aratuá, em Guamaré, e realmente hoje dona iracema, na prática, percebemos que o letreiro atendeu as nossas expectativas. Estamos muito feliz de entregar esse letreiro turístico que ficou muito bonito, um marco simples mas que traduz a essência do nosso município. As fotos que serão tiradas a partir de hoje nesse letreiro ganhará o mundo através das redes sociais”, destacou prefeito Adriano Diogenes.

Prefeito Adriano com os vereadores

O sentimento que tomou de conta de todos que por lá estiveram era de satisfação, de reconhecimento e de alegria, como observou nativo de Guamaré “ Esse coração demonstra que a nossa cidade sempre cabe mais um.”  

Já a secretária de turismo de Guamaré, Mauriceia Cavalcante, fez questão de ressaltar que “ Esse marco era um sonho antigo que só foi possível realizar no dia de hoje. Aqui estamos na Orla de Aratuá entregando mais um projeto para o desenvolvimento e reconhecimento turístico da nossa querida Guamaré”.

O evento contou com a presença dos vereadores governistas Eudes Miranda(presidente), Maria Lisete, Carlos Alberto, Edinor de Albuquerque, Francisco Miranda, além da vice-prefeito dona Iracema e o staff de secretários municipais.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.