Pendências: Prefeito e vereadores recebem benefícios do governo do estado para melhorar captação de água potável

Prefeito e vereadores recebendo benefícios do governo do estado


Prefeito Flaudivan Martins demonstram que falam a mesma língua quando o assunto é beneficiar seu município. Já que juntos, prefeito e vereadores pendencienses, demonstram união e força para trazerem recursos que possam beneficiar sua comunidade em todos os sentidos.

Desta vez os edis fizeram um requerimento com o apoio do prefeito ao gerente regional da caern, Dr Jairo, para que Pendências recebesse o mais rápido possível uma nova bomba para captação de água, acompanhado de uma balsa, esse requerimento foi concretizado hoje(11) quando os vereadores do  município receberam da CAERN o que requisitaram.

Sem falar que

Esse era um sonho antigo de todos pendencienses, ter uma bomba de captação de água que possibilite uma vazão maior e atenda como a população espera. Para atender essa demanda de abastecimento  já se encontra em construção uma nova caixa d’água no município.

“ Esse é um compromisso de todos e um pedido do prefeito Flaudivan Martins que não para de buscar junto ao governo benefícios para nossa Pendências. Esse pedido fizemos em maio e hoje chega a nossa cidade. Não foi só essa reivindicação que fizemos, temos outras que logo, logo chegarão.” destacou vereador Isac Santos.


Vereadores ; Isac Santos e Xandal(presidente da CM de Pendencias) dando destaque ao receber da CAERN bomba para captação d'água acompandada de uma nova balsa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.