Obra de R$ 3,8 milhões busca trazer desenvolvimento, progresso e bem estar ao povo pendenciense



A obra que irá transformar o município de Pendências já deu início neste sábado(19), obra que irá acontecer com serviços de reformas e urbanização por toda extensão das avenidas Francisco Rodrigues e Alba Miranda custará a bagatela de R$ 3,8 milhões atendendo com a implementação de 15 praças espalhadas por toda extensão do anel viário da cidade, tendo como ponto principal a construção de uma praça de eventos aos moldes das grandes estruturas de lazer e entretenimento que existem espalhadas pelos grandes centros do RN.

A obra será entregue dentro de 12 meses e possui como agente participativo o Ministério do Turismo, Caixa Econômica Federal e prefeitura municipal de Pendências.

" Pendências precisa olhar pra frente, seguir o fluxo normal do desenvolvimento. Essa obra busca isso, colocar o nosso município no trilho do desenvolvimento com a duplicações e drenagens dessas vias públicas, ofertar uma área de lazer que possa atender demanda de entretenimento dentro de um ambiente saudável, inovador e que de alguma forma traga o desenvolvimento  turístico que tanto buscamos", destacou prefeito Flaudivan Martins.

Local onde acontecerão as mudanças de acordo com placa de identificação da obra:






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.