Quiproquó em galinhos vaza áudio de promessa do prefeito com seu primo motorista; “ Vá pro seu canto que eu vou pro meu, agora tá aguentando frescura de seu ninguém eu não aguento não”

Prefeito promete e não cumpre com familiar e audio mostra a reclamação nas redes sociais da região


O atual prefeito de galinhos, Irmão Naldo,  parece que andou prometendo alguma coisa ao seu primo no período de eleição– como demonstra áudio colocado nas redes sociais – o prefeito foi eleito e não cumpriu com o primo que é motorista municipal. Tanto é que o prefeito garantiu que não aguenta “frescura de seu ninguém” e mandou o primo procurar o seu canto.

Por enxergar que o prefeito de galinhos anda fazendo por muitos cabos eleitorais e não pelo motorista em questão, o próprio primo( que é  motorista) solta áudio dando um esculacho no prefeito.

O prefeito sem resposta para tamanha agressão, ainda diz “ é só não me procurar mais, já que eu não honrei com você tá resolvido. Não tenho obrigação de resolver problema seu não. Quem quebrou o carro foi você, então se vire. Não vou lhe ajudar mais não, quer falar mau de mim, pode falar, afinal já estou acostumado.”

“ Agora se você não tem palavra. Sua palavra é sua palavra, honre o que você disse pra agente lá em cima das dunas quando nós íamos lá pro barrocão; Toninho se eu ganhar vou lhe ajudar e ajeitar o seu salário”, garante primo do prefeito em áudio que tomou conta da região.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.