" Macau deve mais de R$ 100 milhões de reais"



Garantiu o secretário de administração, Elias, o mesmo também fez uma demonstração em telão onde garante que o município possui um déficit de mais R$ 1 milhão de reais por mês.

Tentando demonstrar equilíbrio e conhecimento em relação as contas municipais, o secretário Elias em vários momentos deixou os edis salineiros sem explicações convincentes, fato que fez o vereador Wilder questionar como o município gerou tamanha dívida, lembrando que; “Não há empresa no mundo que consiga viver no vermelho por 3 anos seguidos. O que foi que gerou tudo isso, já que o município não consegue pagar os efetivos regularmente por mais de 30 meses?”.

Mesmo assim o vereador Wilder pediu esclarecimentos ao secretário requisitando as despesas detalhadas para que se possa ter um norte das receitas e despesas da PM de Macau, pois nas contas do vereador “ Macau chegará no final só deste ano com uma divida de 15 milhões de reais, pois se percebe um débito de cada mês em torno de 1,2 milhões de reais”.

O secretário municipal sempre demonstrando as despesas e receitas de uma forma totalizada sem detalhar, ainda falou dos restos a pagar, garantindo que “ é uma bola de neve” a situação financeira de Macau.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.